Bem-vindo(a)!








Comentários

  1. Oii tudo bem aqui e Luiz Henrique Oliveira Brito da sala 2°E i eu não sei o que fazer de licão

    ResponderExcluir
  2. Oiii tudo bem aqui e Luiz Henrique Oliveira Brito da sala do 2°E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Luiz. Acabei de falar com a direção da escola. Por gentileza, ligue nos telefones da escola: ☎️ 3763-5076/3763-3458

      Excluir
  3. Olá professores, não está sendo fácil fazer as lições, mais acredito em Deus, que vou conseguir.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde professora Eu estava muito desanimada de tudo mais vou tanta saudade de vocês todas....

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde professores vou ser sincera não estou conseguindo estudar pela internet eu não entendo nada de internet,mas estou aqui tentando

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog